terça-feira, 27 de setembro de 2011

Campeão de Empréstimos.

Este é o livro campeão de empréstimos em nossa Biblioteca. É uma ótima sugestão de leitura. Conta a história de uma adolescente que faz de tudo para ajudar sua melhor amiga a conquistar o grande amor de sua vida. Só tem um problema: ele também é o grande amor da vida dela. O livro ainda conta com um mistério: a morte da diretora da escola. Vale a pena conferir!
Outro dia indiquei este livro para uma aluna da 8ª série que sempre está na biblioteca e lê muito. E me surpreendi quando ela veio devolvê-lo no dia seguinte. Perguntei então se ela não havia gostado do livro e me   encantei quanto ela me disse, abraçada ao livro e com lágrimas nos olhos, que ela não havia conseguido parar de ler desde que o abriu. Me agradeceu pela indicação e disse que chegou a pensar em não devolvê-lo mas que pensou melhor e desejou que muitas outras pessoas pudessem, também, se emocionar com essa leitura. São esses acontecimentos que me fazem gostar cada vez mais do que eu faço. 

Nenhum comentário: