sábado, 18 de fevereiro de 2012

ALUNO AUTOR

     Esse é um projeto antigo que pretendo desenvolver neste ano de 2012. Para isso preciso contar com a colaboração de vocês, valorosos alunos! Precisamos parar de reproduzir e copiar o que os outros fazem ou dizem.Todos os nossos alunos tem capacidade e criatividade para produzir seus próprios textos e o que mais quiserem. Então mãos à obra!
     É claro que os grandes escritores serão sempre uma fonte inesgotável de inspiração e exemplo, mas nós temos o poder de observar, o nosso senso crítico e um grande potencial para criar, portanto é só soltar a imaginação.
      Para começar eu quero contar para aqueles que ainda não sabem, que nós temos em nosso Colégio uma professora que também é escritora. Verdade! É a professora Marivete Souta, ela leciona a disciplina de Língua Portuguesa e tem vários livros publicados e alguns deles estão disponíveis na nossa biblioteca. Leiam os livros da Professora Marivete. É uma excelente oportunidade de entrar em contato com uma pessoa encantadora e que tem verdadeiro amor pela leitura. Aqui estão os exemplares que temos disponíveis para empréstimo.


Nenhum comentário: